5 Dicas para Alongar e afinar sua silhueta

Alongue e afine sua silhueta com peças básicas

As mulheres gostam de se sentir bem e valorizar o próprio corpo, sair bem vestida e gostar do que está vestindo é a peça chave de nossos dias. E sempre querem disfarçar alguma parte do corpo que não gostam muito. E sabe quem pode te ajudar nisso? Algumas peças básicas de nossos guarda-roupas. Vamos conferir?

1- Decote V – Que além de garantir a sensualidade no look, as blusas e vestidos com decote V tendem a alongar a silhueta, dando a impressão de pessoa mais alta, podendo até mesmo emagrecer alguns quilinhos. Pois com o decote é criado no look uma profundidade óptica abaixo do queixo. Fácil não é mesmo?

2- Vestido envelope – São aqueles vestidos que possuem um transpasse que da um aspecto alongado a silhueta, até porque ele possui o decote V citado anteriormente, e porque com esse transpassado afina sua cintura, com a amarração e marcação sobre ela. Hoje é o queridinho para quem quer aparentar um pouco mais de magreza. Quem não gosta né garota?

3- Calças de pernas retas – O modelo de calça que é um dos mais utilizado pode sim te deixar mais magra e é uma peça essencial em ter seu guarda roupas, que além para looks despojados, dependendo do tecido ficará ótimo para ocasião especiais. São as calças que tem o corte reto da região da coxa até os pés, onde esse corte irá equilibrar a silhueta e alonga-la. Não fique sem essa peça!

4- Cardigan – Com o cardigan certo te dará o poder sim de deixa-la mais alta e magra. Os modelos mais compridos fazem isso com o seu corpo, podendo apostar em varias texturas, mas prefira as cores mais clássicas, para apenas ter aquele toque da terceira peça ao look, mas não chamar atenção e sim diminuir o foco daqueles quilinhos a mais.

5- Cinto – Os cintos são peças que foi feito para apertar o que está sobrando, mas os fashionistas já aderiram outra utilidade para ele, marcar e definir cinturas! Então se você tiver aquele vestido ou blusa que não é acenturado, aposte no cintinho para demarcar a cintura e assim irá alongar suas pernas, pois dará impressão que elas começam antes. Não terá erro.

E uma outra dica é sempre usar o tamanho certo para o seu corpo, tecido demais = quilinhos a mais. Então a dica mais importante, se sinta bem com o que está vestindo e arrase!