Dicas de Organização de Vitrines

A moda plus size é uma realidade em muitos países e muitas marcas famosas apostam e muito em seu mercado.

Embora a maiorias das revistas e das divulgações da moda sejam direcionadas as pessoas magras esta não é a realidade dos brasileiros. A mídia tenta criar um estereótipo de beleza que utilizam padrões quase que não humanos.

Este foco errôneo da moda pode prejudicar os lojistas ou mesmo seus clientes no decorrer da existência de uma loja. A realidade não condiz com o que a mídia tenta impor.

Segundo pesquisas recentes do IBGE. Quase metade da população esta acima do peso. No grupo das mulheres acima dos vinte anos de idade o percentual é de 48%. Estes dados são significativos e mostram a realidade dos portes físicos no país.

Seguindo a realidade e não um público imaginário ou extremamente limitado a moda plus size veio para trazer mais charme às belas gordinhas de todo o país. Com um público alvo tão grande o mais importante é demonstrar de forma atrativa os produtos em suas vitrines.

 

A organização das vitrines para a moda plus size

A organização das vitrines é um passo fundamente para garantir atratividade da sua loja. As vitrinas são responsáveis por atrair os clientes para consumirem em seus estabelecimentos.

Focar bastante neste aspecto é uma forma de garantir o sucesso completo do seu empreendimento e fazer a sua loja ter todo o destaque que merece e também agradar os seus exigentes e importantes clientes.

A moda plus size bem organizada e com uma boa exposição é garantia de sucesso. Este estilo de moda fica bem em grande parte da população e apresentar ela diretamente na vitrine fica super elegante a atrai ainda mais clientes.

 

A exposição de roupas plus size

Para expor a moda plus size de uma maneira muito chamativa e completamente atraente é importante dar ênfase as cores e também ao movimento.

Manequins posicionados de formar a aparentar movimento é a melhor forma de exporta esta moda. O movimento atrás mais as posturas e a sensualidade das gordinhas com suas sinuosas curvas podem ser admiradas com mais afinco.

As gordinhas possuem as curvas que muitas magrinhas não têm. Justamente por isso é importante dar ênfase a elas e aproveitá-las ao máximo durante a exposição de roupas plus size

Fazer as combinações perfeitas também é fundamental para garantir um ótimo visual e chamar a atenção dos clientes. Dê prioridade para roupas que se adéqüem perfeitamente ao corpo. Nunca exponha manequins com roupas apertadas ou mesmo muito largas.

Use de todos os estilos de roupas. As gordinhas adoram tudo que está na moda e querem ser ver mais exuberantes do que já são. O jeans está sempre na moda e nunca fica velho.

Vestidos também são uma excelente opção desde que não sejam muito curtos. Acessórios sempre é um bom complemento para diversos estilos de roupas. Use e abuse deles nos manequins da vitrine.

 

Resumindo

A muda plus size é sem dúvida uma excelente opção para se colocar na loja, afinal de contas quase metade da população apresenta algum sobre peso. A organização é o passo mais importante para garantir vendas e chamar a atenção dos clientes.

Toda mulher e também muitos homens adoram estar na moda. Acompanhar as tendências é um fator essencial para agradar todos os públicos inclusive o plus size. Esperamos que tenha gostado das nossas dicas.,

Cadastre-se em nosso site e receba ainda mais informações (clique aqui).